Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tamanho ideal de uma gaiola para um casal de Quitos

4 participantes

Ir para baixo

Tamanho ideal de uma gaiola para um casal de Quitos Empty Tamanho ideal de uma gaiola para um casal de Quitos

Mensagem por Ruan2304 Sex Fev 20, 2015 11:45 am

Olá, Galera!

Bom, eu venho aqui para saber qual tamanho ideal para uma gaiola para os meus quitos, eu tenho dois (Casal).

Eu penso em comprar essa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Comprimento: 45cm
Altura: 31cm
Largura: 21cm

Quero saber se ela tem um tamanho bom para eles.

Aguardo Resposta.
Ruan2304
Ruan2304
Criador novato
Criador novato

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 24
Reputação : 7
Idade : 25
Data de inscrição : 20/02/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tamanho ideal de uma gaiola para um casal de Quitos Empty Re: Tamanho ideal de uma gaiola para um casal de Quitos

Mensagem por ramon32 Sex Fev 20, 2015 1:00 pm

Olha só essa é boa sim para um só casal muito embora tenha mini viveiros que tipo comparando o espaço daria o tamanho de 4 destas ai juntas e logo bem melhor e mais confortável para os quitos. Pois na verdade usa se essas de Comprimento: 45cm ;
Altura: 31cm e Largura: 21cm mais ela é mais para reprodução mais como algumas pessoas não tem muito espaço em casa fica bem melhor essa ao invés de mini viveiros que demanda um pouquinho de espaço.
Em resumo se tem espaço em casa um mini-viveiro é melhor mais custa um dindim a mais porém os quitos ficam mais livres para dar pequenos voos o que nos diverte muito apreciar tal fato
ramon32
ramon32
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : MUITOS MUITOS MUITOS KKKKKKK
Mensagens : 1181
Reputação : 88
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2014
Localização : BAHIA

Ir para o topo Ir para baixo

Tamanho ideal de uma gaiola para um casal de Quitos Empty Re: Tamanho ideal de uma gaiola para um casal de Quitos

Mensagem por Ruan2304 Sex Fev 20, 2015 1:30 pm

E ai, Ramon o problema e que eu não tenho muito espaço.

Mas Eu achei outra gaiola, e estou em duvida se eu compro essa do primeiro link ou essa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Na sua opinião qual é melhor ? . Essa dese segundo link não possui suporte para ninho.
Ruan2304
Ruan2304
Criador novato
Criador novato

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 24
Reputação : 7
Idade : 25
Data de inscrição : 20/02/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tamanho ideal de uma gaiola para um casal de Quitos Empty Re: Tamanho ideal de uma gaiola para um casal de Quitos

Mensagem por Mateus Leite Ferreira Sex Fev 20, 2015 1:50 pm

olá! concordo com o ramon.
essa primeira é ideal para um casal, é bom q já tem lugar pra colocar o ninho, a segunda é bem pequena ela é mais apropiada para um periquito manso no maximo dois. como vc tem dois casais um viveiro pequeno era o ideal. e sai mais em conta se n for grande. e vc pode colocar os dois casais. mais se for ficar com uma gaiola a primeira para um casal está ótima e melhor q a segunda.
Mateus Leite Ferreira
Mateus Leite Ferreira
Ajudeiro
Ajudeiro

Masculino
Mensagens : 2263
Reputação : 225
Idade : 28
Data de inscrição : 14/12/2013
Localização : Irecê-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Tamanho ideal de uma gaiola para um casal de Quitos Empty Re: Tamanho ideal de uma gaiola para um casal de Quitos

Mensagem por ramon32 Sex Fev 20, 2015 3:06 pm

como são praticamente as mesmas medidas o que diferencia é que uma tem mais comprimento e a outa altura tão logo aconselho a 1ª gaiola (link) que já tem suporte para ninho. Que assim logo logo nascera filhotes e vc não vai resistir e comprara outra como a segunda para os filhotes e vai se apegar que não vai se desfazer rsrsrrsrsrsrrsrsr.

compra a do primeiro link e lembrando que só comporta um casal viu.
ramon32
ramon32
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : MUITOS MUITOS MUITOS KKKKKKK
Mensagens : 1181
Reputação : 88
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2014
Localização : BAHIA

Ir para o topo Ir para baixo

Tamanho ideal de uma gaiola para um casal de Quitos Empty Re: Tamanho ideal de uma gaiola para um casal de Quitos

Mensagem por ErickTierling Sáb Mar 21, 2015 12:19 pm

Tópico encerrado por tempo excessivo sem comentários. Poderá ser reaberto mediante solicitação do autor à Staff
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tamanho ideal de uma gaiola para um casal de Quitos Empty Re: Tamanho ideal de uma gaiola para um casal de Quitos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos