Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

filhote de calopsita não quer comer papinha e dorme de cabeça pra baio

3 participantes

Ir para baixo

filhote de calopsita não quer comer papinha e dorme de cabeça pra baio Empty filhote de calopsita não quer comer papinha e dorme de cabeça pra baio

Mensagem por leticia123 Qua Fev 04, 2015 10:45 am

bom sou nova aqui no fórum, estou cheia de dúvidas, ganhei uma calopsita filhotinha acho que tem só uns vinte dias ainda não é totalmente penada só nas asas e rabo, chegou aqui em casa antes de ontem, meu namorado que me deu ele viu que eu estava estudando sobre comprar uma, pois queria saber como cuidar direitinho antes de ter uma mas ele me deu de surpresa e nem sei o que fazer direito, ela não quer comer papinha só quer dormir direto, quando eu dou papa pra ela na seringa tem que ser forçando senão ela não come ja tentei na colherzinha tambem não adianta, e agora ela só dorme de cabeça pra baicho encostando no chão do ninho desculpem escrever errado é que meu teclado ta com problema. por favor me ajudem, isso é normal? estou desesperada pois gosto muito de animal e quero cuidar bem dela.
leticia123
leticia123
Criador novato
Criador novato

Feminino
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 27
Data de inscrição : 04/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

filhote de calopsita não quer comer papinha e dorme de cabeça pra baio Empty Re: filhote de calopsita não quer comer papinha e dorme de cabeça pra baio

Mensagem por Mateus Leite Ferreira Qua Fev 04, 2015 2:20 pm

olá! letícia se vc ainda n se apresentou apresente -se na area de apresentaçâo.
procure fazer com q ela se alimente se n ela pode morrer. eu acho q com uma sonda fica mais facil tente com uma sonda vc pode encontrar em farmácias. vê tbm a testura da papa se está correto e boa sorte. outra coisa, no youtube tem videos encinando como alimentar uma calopsita nova como a sua e como alimentar ela com a sonda.
Mateus Leite Ferreira
Mateus Leite Ferreira
Ajudeiro
Ajudeiro

Masculino
Mensagens : 2263
Reputação : 225
Idade : 28
Data de inscrição : 14/12/2013
Localização : Irecê-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

filhote de calopsita não quer comer papinha e dorme de cabeça pra baio Empty Re: filhote de calopsita não quer comer papinha e dorme de cabeça pra baio

Mensagem por Juliana Passarinheira Qua Fev 11, 2015 9:35 am

Ola linda ,vc deve da de 3 em 3 horas a papinha de preferencia da alcon é a melhor do mercado e quanto dormi de cabeça pra baixo é super normal,visualize o papo dela veja se ela esta fazendo a digestão correta bjssss
Juliana Passarinheira
Juliana Passarinheira
Criador novato
Criador novato

Feminino
Quantos pássaros você cria? : varios
Mensagens : 28
Reputação : 4
Idade : 37
Data de inscrição : 11/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

filhote de calopsita não quer comer papinha e dorme de cabeça pra baio Empty Re: filhote de calopsita não quer comer papinha e dorme de cabeça pra baio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos