Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Há algum brinquedo que eu possa fazer em minha própria casa ?

5 participantes

Ir para baixo

Há algum brinquedo que eu possa fazer em minha própria casa ? Empty Há algum brinquedo que eu possa fazer em minha própria casa ?

Mensagem por Arthur Ferreira Seg Dez 10, 2012 3:23 pm

Olá pessoal,venho perguntar a vocês se há algum brinquedo que eu possa fazer em minha própria casa para minha calopsitas que sejam no mínimo 15 cm de comprimento e no máximo 40 cm ?
Arthur Ferreira
Arthur Ferreira
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Mensagens : 1398
Reputação : 153
Idade : 26
Data de inscrição : 11/09/2012
Localização : Salinas-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Há algum brinquedo que eu possa fazer em minha própria casa ? Empty Re: Há algum brinquedo que eu possa fazer em minha própria casa ?

Mensagem por DCM Balthazar Ter Dez 11, 2012 11:07 am

Vc pode fazer playgrounds caseiros, poleiros, escadas e afins, basta usar madeira devidamente higienizada e não abusar dos corantes alimentícios pra pintar, muito embora o ideal seja nem pintar.
DCM Balthazar
DCM Balthazar
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Mensagens : 50
Reputação : 9
Idade : 44
Data de inscrição : 10/12/2012
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Há algum brinquedo que eu possa fazer em minha própria casa ? Empty Re: Há algum brinquedo que eu possa fazer em minha própria casa ?

Mensagem por Reryson Colares Ter Dez 11, 2012 11:26 am

Isso ai Arthur, precisa de um pouco de técnica com a madeira, mas nada que seja tão difícil.
Reryson Colares
Reryson Colares
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Sub-Nick : RC
Mensagens : 5855
Reputação : 562
Idade : 27
Data de inscrição : 12/09/2012
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

Há algum brinquedo que eu possa fazer em minha própria casa ? Empty Re: Há algum brinquedo que eu possa fazer em minha própria casa ?

Mensagem por Giovane_sc Ter Dez 11, 2012 1:54 pm

Eu fiz uma vez e ficou legal esse balanço.
Você vai precisar de, uma Caneta(somente a Capa de vidro), Arame do Tamanho de seus pássaros e Miçangas.
Pegue o Arame e Meça o tamanho dos seus pássaros, deixe sobrando um pouco...
Faça o Molde como você quer e como Base coloque a Capa de Vidro da Caneta.
Antes de Fechar o Balanço, coloque Miçangas onde o Arame estiver exposto para eles não se machucarem com o Arame.
Para terminar, deixe uma ponta de Arame para poder enroscar na Gaiola ou Parquinho.
Giovane_sc
Giovane_sc
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Mensagens : 652
Reputação : 108
Idade : 30
Data de inscrição : 10/12/2012
Localização : Barra Velha-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Há algum brinquedo que eu possa fazer em minha própria casa ? Empty Re: Há algum brinquedo que eu possa fazer em minha própria casa ?

Mensagem por Bruno Pereira Ter Dez 11, 2012 6:25 pm

Eu fiz um aki que eles amaram rsrs 3 courinhos coloridos de 50cm 24 micangas e 1 prendedor ae vc pega as cordinhases e do meio. Deobra a e dDama no em cima fazendo tipo um.lasi nho assim delois podendo pendurar passe as misangas e da um no pra nao sair e pendure eles adoram ficar roendo Smile (Se cazo sobre a ponta corre pq eles roendo dara linhas e pode dnrroscar em teus pes!
Bruno Pereira
Bruno Pereira
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Mensagens : 628
Reputação : 71
Idade : 26
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : Mirai MG

Ir para o topo Ir para baixo

Há algum brinquedo que eu possa fazer em minha própria casa ? Empty Re: Há algum brinquedo que eu possa fazer em minha própria casa ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos