Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PEITO SECO MAS RAPIDO POSSIVEL DUVIDA

2 participantes

Ir para baixo

PEITO SECO MAS RAPIDO POSSIVEL DUVIDA  Empty PEITO SECO MAS RAPIDO POSSIVEL DUVIDA

Mensagem por Lucas Pe Qui Out 30, 2014 8:28 pm

Olá desculpe chega assim mas queria a responta imediata por que meu passaro por está com peito seco ou não bem como posso sabe? eu botei alpista ele não comeu botei umas bolinhas de painço ai sim ele começo a comer mas fiquei preocupado e botei a comida mesturada obrigado me ajudem so isso mesmo gosto muito dele não sei a idade dele correta nao lembro e macho e bem legalizado Wink eu boto sempre na agua dele avitrin vitamico sou apenas um mero apaixonado por passaros !
Lucas Pe
Lucas Pe
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 16
Reputação : 0
Idade : 37
Data de inscrição : 21/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PEITO SECO MAS RAPIDO POSSIVEL DUVIDA  Empty Re: PEITO SECO MAS RAPIDO POSSIVEL DUVIDA

Mensagem por juniorzxc123 Qui Out 30, 2014 10:39 pm

meu pai da cuscus com leita quando os passaros aqui fica com peito seco ele da. eu posso garantir q tem muitas chances de sucesso com o cuscus com leite Smile
i para ver q ele ta com o peito seco so é vc vai ver q o papo dele vai ta bem seco i ele normalmente vai ficar todo emcolhido com as penas "inchadas" i sem muvimenta-se muito
juniorzxc123
juniorzxc123
Vip
Vip

Masculino
Sub-Nick : Júnior
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 331
Reputação : 27
Idade : 24
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos