Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero saber se posso dar alface e Cover aos meus periquitos.

4 participantes

Ir para baixo

Quero saber se posso dar alface e Cover aos meus periquitos. Empty Quero saber se posso dar alface e Cover aos meus periquitos.

Mensagem por Miqueias Domingos Qua Out 15, 2014 3:01 pm

Posso dar Alface aos meus periquitos? posso dar Cover? Cover tem muita água? pra poder dar aos periquitos australianos tem que lavar?

Abraços!
Miqueias Domingos
Miqueias Domingos
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 3
Mensagens : 73
Reputação : 12
Idade : 26
Data de inscrição : 09/10/2014
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber se posso dar alface e Cover aos meus periquitos. Empty Re: Quero saber se posso dar alface e Cover aos meus periquitos.

Mensagem por victin souza Qua Out 15, 2014 3:05 pm

Pode dar mas antes lave-os bem com agua e detergente. SE GOTOU CLICK EM OBRIGADO. ESPERO TER AJUDADO!!!
victin souza
victin souza
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Sub-Nick : periquitomandarim
Quantos pássaros você cria? : Por enquanto 5
Mensagens : 1416
Reputação : 62
Idade : 23
Data de inscrição : 02/08/2014
Localização : Governador Valadares - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber se posso dar alface e Cover aos meus periquitos. Empty Re: Quero saber se posso dar alface e Cover aos meus periquitos.

Mensagem por Gil Vieira Qua Out 15, 2014 3:16 pm

Nunca dê alface! Ele é nocivo aos quitos. Folhas de couve pode dar sim, sem problemas.
Gil Vieira
Gil Vieira
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 18
Mensagens : 3010
Reputação : 447
Idade : 28
Data de inscrição : 13/04/2014
Localização : Parnaíba/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber se posso dar alface e Cover aos meus periquitos. Empty Re: Quero saber se posso dar alface e Cover aos meus periquitos.

Mensagem por ramon32 Qua Out 15, 2014 9:47 pm

A questão do alface é que ele não tem valor nutritivo e outra situação é que ele absorve muito facilmente substancias químicas e uma boa parte dos produtores usam ... ... enfim.
No entanto você pode oferecer couve, rúcula, espinafre, escarola, chicória, almeirão e coentro além de milho verde e pão úmido (molhado e retirado o excesso da água) esses são os mais básicos
e sempre intercalando exceto quando esta procriando pois nesse caso ofereça sempre em abundancia principalmente quando os filhotes começar a nascer.
ramon32
ramon32
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : MUITOS MUITOS MUITOS KKKKKKK
Mensagens : 1181
Reputação : 88
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2014
Localização : BAHIA

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber se posso dar alface e Cover aos meus periquitos. Empty Re: Quero saber se posso dar alface e Cover aos meus periquitos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos