Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tenho dúvida alguém para me ajudar?

3 participantes

Ir para baixo

tenho dúvida alguém para me ajudar? Empty tenho dúvida alguém para me ajudar?

Mensagem por priscila lucas Dom Set 21, 2014 8:02 pm

tenho duas calopsitas uma que eu comprei há mais ou menos um ano e a pessoa que me vendeu disse que era macho ele é todo amarelinho e a mais ou menos um cinco meses encontramos uma calopsita em nosso quintal ela parece ser mais velha porque é maior corpo cinza cabecinha cinza com partes amareladas colocamos ela com a nossa outra calopsita,e dentro do período de três a quatro semanas eles começaram a se acasalar mas a calopsita que encontramos sobe em cima da minha outra calopsita que o vendedor me garantiu ser macho a dúvida que eu tenho podem ser dois machos?a calopsita que encontrei por ser maior pode estar se impondo sobre o outro por ele ter um tamanho menor,ou é um casal mesmo?obrigada desde já .
priscila lucas
priscila lucas
Criador novato
Criador novato

Feminino
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 44
Data de inscrição : 21/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

tenho dúvida alguém para me ajudar? Empty Re: tenho dúvida alguém para me ajudar?

Mensagem por Mateus Leite Ferreira Dom Set 21, 2014 9:03 pm

deve ser um casal mesmo agora para ter certeza poste fotos aqui,para podermos te ajudar vc colocou o ninho já?
depois iremos transferir esse tópico para a área de calopsitas. vc deve saber onde fica.
Mateus Leite Ferreira
Mateus Leite Ferreira
Ajudeiro
Ajudeiro

Masculino
Mensagens : 2263
Reputação : 225
Idade : 28
Data de inscrição : 14/12/2013
Localização : Irecê-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

tenho dúvida alguém para me ajudar? Empty Re: tenho dúvida alguém para me ajudar?

Mensagem por Tarantinni Seg Set 22, 2014 12:08 am

Movido para Calopsitas
Tarantinni
Tarantinni
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Sub-Nick : Theodoro
Quantos pássaros você cria? : 46
Mensagens : 1478
Reputação : 142
Idade : 31
Data de inscrição : 24/05/2014
Localização : Caratinga - MG

Ir para o topo Ir para baixo

tenho dúvida alguém para me ajudar? Empty Re: tenho dúvida alguém para me ajudar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos