Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CALOPSITA ADULTA, PODE APRENDER A CANTAR?

3 participantes

Ir para baixo

CALOPSITA ADULTA, PODE APRENDER  A CANTAR? Empty CALOPSITA ADULTA, PODE APRENDER A CANTAR?

Mensagem por Riqueli Qua Set 03, 2014 7:49 am

Bom dia!

Gente, comprei uma calopsita macho mais já é adulta. Será que se eu ensinar ele a cantar ele aprende? Mesmo já sendo adulto?

Obrigada desde já!
Riqueli
Riqueli
Criador novato
Criador novato

Feminino
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 26
Data de inscrição : 03/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CALOPSITA ADULTA, PODE APRENDER  A CANTAR? Empty Re: CALOPSITA ADULTA, PODE APRENDER A CANTAR?

Mensagem por Cissa Sousa Qua Set 03, 2014 9:46 am

Dizem que não,eu já sou de outra opinião acredito que sim..Realmente é mais fácil quando eles ainda são filhotes,mais tentando acredito que aprenda alguma coisa sim..Eu tenho aqui meu Frederico que vira e mexe aparece fazendo algum som novo,e ele já é adulto..A última dele foi tentar imitar a o som de campainha que o Pituco do Youtube faz,o incrível é como eles têm ótima memória,pois já têm algum tempo que não coloco esse vídeo pra eles ouvirem,e nem imaginei que ele teria gravado isso..Tente ao menos,ponha vídeos pra ele ouvir,de repente se surpreenda com o resultado..
Cissa Sousa
Cissa Sousa
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Sub-Nick : Cissa
Quantos pássaros você cria? : 7
Mensagens : 3006
Reputação : 448
Idade : 39
Data de inscrição : 04/10/2013
Localização : Niterói Rj

Ir para o topo Ir para baixo

CALOPSITA ADULTA, PODE APRENDER  A CANTAR? Empty Re: CALOPSITA ADULTA, PODE APRENDER A CANTAR?

Mensagem por Mateus Leite Ferreira Qua Set 03, 2014 4:15 pm

faça o teste colocando sons de videos q tem na internet.
apesar de n entender muito de calopsitas eu acho difícil kkk + quem sabe pelo menos alguma coisa ele aprende. boa sorte.
Mateus Leite Ferreira
Mateus Leite Ferreira
Ajudeiro
Ajudeiro

Masculino
Mensagens : 2263
Reputação : 225
Idade : 28
Data de inscrição : 14/12/2013
Localização : Irecê-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

CALOPSITA ADULTA, PODE APRENDER  A CANTAR? Empty Re: CALOPSITA ADULTA, PODE APRENDER A CANTAR?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos