Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha fêmea de periquito esta tentado subir em cima do macho

3 participantes

Ir para baixo

Minha fêmea de periquito esta tentado subir em cima do macho Empty Minha fêmea de periquito esta tentado subir em cima do macho

Mensagem por jeffersonargentino Qui Jul 03, 2014 4:05 pm

Minha fêmea esta tentado subido macho ela não e muito velha ela comprei ela não tem muito tempo ai tem uma semana aqui em casa ela, ela esta tentado subir no macho , sera que ela esta querendo cruzar posso por avitrin reprodução?? e ela e fêmea não tenho duvida Rolling Eyes


Última edição por jeffersonargentino em Qui Jul 03, 2014 4:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ela e Fêmea)
jeffersonargentino
jeffersonargentino
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 26
Data de inscrição : 03/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fêmea de periquito esta tentado subir em cima do macho Empty Re: Minha fêmea de periquito esta tentado subir em cima do macho

Mensagem por Cissa Sousa Qui Jul 03, 2014 4:38 pm

Jefferson evite postagens em lugar errado para o bom andamento do fórum,essa área e para anúncios da administração..Desde já obrigado e bem vindo ao fórum,quando puder faça sua apresentação..Movido para exóticos,periquitos.
Cissa Sousa
Cissa Sousa
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Sub-Nick : Cissa
Quantos pássaros você cria? : 7
Mensagens : 3006
Reputação : 448
Idade : 39
Data de inscrição : 04/10/2013
Localização : Niterói Rj

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fêmea de periquito esta tentado subir em cima do macho Empty Re: Minha fêmea de periquito esta tentado subir em cima do macho

Mensagem por ErickTierling Qui Jul 03, 2014 7:38 pm

Nao precisa dar avitrin... ela ja está pronta... logo o macho irá seinteressar, caso nao seja mto velho nem mto novo.
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fêmea de periquito esta tentado subir em cima do macho Empty Re: Minha fêmea de periquito esta tentado subir em cima do macho

Mensagem por ErickTierling Ter Jul 29, 2014 12:51 pm

Up para regulação da área de Periquitos. Poderá ser encerrado sem aviso prévio caso não haja continuidade do tópico.
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fêmea de periquito esta tentado subir em cima do macho Empty Re: Minha fêmea de periquito esta tentado subir em cima do macho

Mensagem por ErickTierling Ter Ago 05, 2014 11:14 am

Tópico encerrado por tempo excessivo sem comentários. Poderá ser reaberto mediante solicitação do autor à Staff
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fêmea de periquito esta tentado subir em cima do macho Empty Re: Minha fêmea de periquito esta tentado subir em cima do macho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos