Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INTERESSADO EM CRIAR RING NECK

3 participantes

Ir para baixo

INTERESSADO EM CRIAR RING NECK Empty INTERESSADO EM CRIAR RING NECK

Mensagem por Marcos.Antônio Dom Jun 15, 2014 6:17 pm

Amigos, boa noite.
Depois de um longo período, estou de volta.

Hoje tenho cerca de 20 casais de Calopsitas das mais variadas cores. Em sua maioria, jovens.
Tenho quatro casais com filhotes, outros 07 acasalando e os demais ainda em fase de conhecimento, ou seja, ainda não se acasalaram.

Tenho também cerca de 30 periquitos australianos no meu viveiro grande, dentre eles, alguns filhotes.

Estou interessadíssimo em começar criar Ring Necks.

Moro em Belo Horizonte/MG e o preço médio de um casal Azul ou Amarelo está na casa de 2000 reais.
Estou pretendendo comprá-lo daqui mais uns 60 dias, que será quando estarei capitalizado com o próprio dinheiro adiquirido da venda de filhotes mansos de minhas calopsitas.

Pergunto; os Ring Neck são fáceis de criar e reproduzir assim como as calopsitas?! Necessitam de algum cudiado especial? Quantos filhotes em média uma fêmea consegue criar?! Enfim, todas as informações que puderem me enviar a respeito dessa ave, irá ajudar muito em minha decisão.

Grande Abraço a todo.

Marcos Antônio.
Marcos.Antônio
Marcos.Antônio
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Mensagens : 680
Reputação : 32
Idade : 53
Data de inscrição : 28/03/2013
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

INTERESSADO EM CRIAR RING NECK Empty Re: INTERESSADO EM CRIAR RING NECK

Mensagem por Victor Hugo Seg Jun 16, 2014 8:25 pm

Tópico movido para Oustras espécies- exóticos.

Boa noite Marcos !

Os Ring Necks , são aves muito lindas , por serem grandes , devem ser criadas em lugares bem espaçosos eu creio que seu viveiro esteja de bom tamanho, mas não aconselho a misturar com as outras aves !

Eles são ótimos pais, cuidam super bem dos filhotes , quanto aos ovos não sei te dizer quantos botam .

Eles comem diversas coisas , como frutas, legumes , vegetais ( menos alface e abacate) e pode dar o mix de sementes de calopsitas , agapórnis etc...

Os ring necks se reproduzem sem dificuldade e não exigem nada em especial a não ser o espaço e água limpa sempre a disposição !

Boa sorte !
Victor Hugo
Victor Hugo
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 7806
Reputação : 469
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

INTERESSADO EM CRIAR RING NECK Empty Re: INTERESSADO EM CRIAR RING NECK

Mensagem por ErickTierling Dom Dez 14, 2014 9:46 am

Tópico encerrado por tempo excessivo sem comentários. Poderá ser reaberto mediante solicitação do autor à Staff
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ir para o topo Ir para baixo

INTERESSADO EM CRIAR RING NECK Empty Re: INTERESSADO EM CRIAR RING NECK

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos