Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cacatua

2 participantes

Ir para baixo

Cacatua  Empty Cacatua

Mensagem por joao pauperio Qua maio 14, 2014 2:07 am

Ola,
Venho por este meio pedir ajuda pois sou estrangeiro estou vivendo em Belém do Para atualmente e conheci uma pessoa que conhece outra aqui no estado que tem cacatua para doação. Eu gostaria de adquirir pois a muito tempo queria uma, mas estou com medo por causa da lei!
Pois não conheço muitas das leis do brasil e gostaria de saber se era preciso tirar algum documente no Ibama, pois eu não sei se a pessoa realmente tem documentação e nem ainda entrei em contacto com essa pessoa pois queria saber antes de adquirir algo ao mesmo dialogando saber o futuro do animal quanto o meu!
Minha duvida mesmo e se a pessoa n tem nenhum comprovante para me dar junto com a cacatua...

Aguardo resposta...
Att
avatar
joao pauperio
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Mensagens : 206
Reputação : 0
Idade : 37
Data de inscrição : 14/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cacatua  Empty Re: Cacatua

Mensagem por Gil Vieira Qua maio 14, 2014 9:56 am

Bem , você primeiramente tem que ser cadastrado no IBAMA como criador amador de psitaciformes, o custo é de R$30,00/ano pode se cadastrar via internet, pela pagina do IBAMA, e confirmado o pagamento apos uns 5 dias .. você estará cadastrado e poderá comprar aves que estiverem a venda em lugares autorizados pelo IBAMA ou por vendedores autônomos autorizado pelo mesmo . Creio eu que se você já estiver cadastrado e adquirir a Cacatua mesmo sem autorização .. poderá levar ao IBAMA e conseguir seu domínio sobre a ave mas não será tão fácil . Pra fazer o cadastro ou tirar outras dúvidas entre nesse site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero ter ajudado , abç .
Gil Vieira
Gil Vieira
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 18
Mensagens : 3010
Reputação : 447
Idade : 28
Data de inscrição : 13/04/2014
Localização : Parnaíba/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos