Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um na família.

2 participantes

Ir para baixo

Mais um na família. Empty Mais um na família.

Mensagem por Vinícius Simioni Qua Abr 30, 2014 12:31 pm

Olá pessoas.
Muito bem, ontem eu fui no pet shop na intenção de comprar um casal de calafate e acabei voltando com mais um agapórnis.
Cheguei lá fui dar uma olhada nos periquitos australianos quando eu vi somente ela junto com eles. Ah na mesma hora já me encantei e o resto já sabe né (tive que traze-la rsrs).
Ah só mais uma coisinha, esse é mais um pet no qual eu não vou mais. Na hora da compra fui falar que não deveria colocar os agas junto com os periquitos pois eles eram territorialistas e tals. Ai a moça disse: Ahhh então ta explicado o pq de todo dia aparecer pelo menos um periquito machucado ou morto.
Fiquei de cara, ainda mais porque ela completou no final que pelo menos assim os mais fracos eram eliminados (confesso que nessa hora me deu vontade de elimina-la ehouaheoaueh).

Voltando ao assunto outra coisa que eu gostaria de saber é a respeito se ele(a) é híbrido ou não. Na hora que eu o vi no pet achei que era híbrido, mas depois comecei a reparar a tonalidade das cores do corpo e me lembrou bastante um diluído, o problema é que no catalogo que eu possuo não tem nenhum personata diluído que se assemelhe a cor dele(a), já na tabela dos fischeri sim, mas ele tem as características bem semelhantes aos personatas como o anel em volta do pescoço.
Segue as fotos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vinícius Simioni
Vinícius Simioni
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Mensagens : 1152
Reputação : 91
Idade : 30
Data de inscrição : 18/09/2013
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um na família. Empty Re: Mais um na família.

Mensagem por Raquel F Qua Abr 30, 2014 2:48 pm

Olá Vinicius, bela aquisição, mas na minha opinião é um híbrido fértil ou um personata bem diluído contudo ele possui a mutação pastel.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um na família. Empty Re: Mais um na família.

Mensagem por Vinícius Simioni Qua Abr 30, 2014 3:22 pm

Obrigado Raquel, na hora que eu vi ele na no meio dos periquitos já fiquei pensando ''é meu'' heoauheouae.

Eu estive pesquisando na net e acabei me confundindo mais ainda, num blog de um criador achei alguns parecidos que dizia ser azul diluído:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Só que eu to na duvida porque o Azul Diluído do catálogo mostra a face um pouco mais escura, repare:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nesta é um Azul diluído com um malva diluído e ambos tem a coloração na cabeça mais escura...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vinícius Simioni
Vinícius Simioni
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Mensagens : 1152
Reputação : 91
Idade : 30
Data de inscrição : 18/09/2013
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um na família. Empty Re: Mais um na família.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos