Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como criar um mandarim filhote e deixar manso !

4 participantes

Ir para baixo

como criar um mandarim filhote e deixar manso ! Empty como criar um mandarim filhote e deixar manso !

Mensagem por leandrovêneto Sáb Abr 26, 2014 1:09 pm

Oi amigos meu casal esta com um filhote de 1 dia de nascido , e quando crescer mais quero criar ele como se cria uma calopsita filhote.queria saber com quantos dias eu posso tirar eles do meu casal para criar nao mão ?
leandrovêneto
leandrovêneto
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 13
Reputação : 0
Idade : 28
Data de inscrição : 26/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

como criar um mandarim filhote e deixar manso ! Empty Re: como criar um mandarim filhote e deixar manso !

Mensagem por Julia Sáb Abr 26, 2014 6:58 pm

Olá Leandro,

Deixe ele ainda no ninho, em torno de 21 a 31 dias já podem sair do ninho, com 4 semanas de vida já comem sozinhos. Se os pais estiverem alimentando ele, pode deixar disponível farinhada, sementes, frutas, legumes que os pais se encarregam de tudo, caso contrário, você pode comprar papa para filhotes encontrada facilmente nas agropecuárias. Quanto a criar Mandarins a mão deixo para os mais experientes, pois nunca criei tal ave a mão.

Atenciosamente.
Julia
Julia
Vip
Vip

Feminino
Sub-Nick : RobotXP
Quantos pássaros você cria? : 3
Mensagens : 1984
Reputação : 238
Idade : 30
Data de inscrição : 29/12/2013
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

como criar um mandarim filhote e deixar manso ! Empty Re: como criar um mandarim filhote e deixar manso !

Mensagem por Raquel F Dom Abr 27, 2014 7:09 pm

É impossivel criar a mão porque após 25 dias eles ficam ariscos independente se foram criados pelos pais ou com papa.
Sugiro que deixe os pais terminarem de criar, não mexa muito no ninho porque os pais podem abandonar ou matar a cria.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

como criar um mandarim filhote e deixar manso ! Empty Re: como criar um mandarim filhote e deixar manso !

Mensagem por ErickTierling Ter Dez 23, 2014 6:21 pm

Tópico encerrado por tempo excessivo sem comentários. Poderá ser reaberto mediante solicitação do autor à Staff
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ir para o topo Ir para baixo

como criar um mandarim filhote e deixar manso ! Empty Re: como criar um mandarim filhote e deixar manso !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos