Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Achei um filhote de corrupião já voando um pouco,mas ele morreu depois de cinco dias que eu peguei ele!

4 participantes

Ir para baixo

Achei um filhote de corrupião já voando um pouco,mas ele morreu depois de cinco dias que eu peguei ele! Empty Achei um filhote de corrupião já voando um pouco,mas ele morreu depois de cinco dias que eu peguei ele!

Mensagem por Adailson Paiva Sáb Fev 01, 2014 10:06 am

depois de quatro dias ele ficou encorujado e no dia seguinte morreu saindo sangue pelo bico,alguem sabe o que foi???porfavor me ajudem!!
Adailson Paiva
Adailson Paiva
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Sub-Nick : Adailson
Quantos pássaros você cria? : 5
Mensagens : 66
Reputação : 7
Idade : 25
Data de inscrição : 01/09/2013
Localização : Lapão-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Achei um filhote de corrupião já voando um pouco,mas ele morreu depois de cinco dias que eu peguei ele! Empty Re: Achei um filhote de corrupião já voando um pouco,mas ele morreu depois de cinco dias que eu peguei ele!

Mensagem por Julia Sáb Fev 01, 2014 11:05 am

Olá Adailson,

Os Sofrês, se não for legalizado no Ibama morre mesmo!!! Conheço varios criadores que pegaram os passaros ''por ai'' e no dia seguinte amanheceu morto por que? Porque pássaros da natureza que foram pegados ''por ai'' tem que permanecer na natureza.

Atenciosamente.
Julia
Julia
Vip
Vip

Feminino
Sub-Nick : RobotXP
Quantos pássaros você cria? : 3
Mensagens : 1984
Reputação : 238
Idade : 31
Data de inscrição : 29/12/2013
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Achei um filhote de corrupião já voando um pouco,mas ele morreu depois de cinco dias que eu peguei ele! Empty Re: Achei um filhote de corrupião já voando um pouco,mas ele morreu depois de cinco dias que eu peguei ele!

Mensagem por Moisés Marcilio Sáb Fev 01, 2014 11:21 am

Olá Adailson;

Se For Pássaro pego na Natureza Concerteza Morre Pois são Acostumados Solto e não Presos,Ainda mais um Filhote que deveria Ser Tratado Pelos Pais Tambem pode ter Sido Abandonados Pelos Pais Poderia estar Doente Tamben Varias Causas poderiam Ter levado este Pássaro a Óbito!

Att
Moisés Marcilio
Moisés Marcilio
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : Cúrio,Trinca-Ferro e Coleiro.
Mensagens : 1238
Reputação : 100
Idade : 25
Data de inscrição : 23/05/2013
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Achei um filhote de corrupião já voando um pouco,mas ele morreu depois de cinco dias que eu peguei ele! Empty Re: Achei um filhote de corrupião já voando um pouco,mas ele morreu depois de cinco dias que eu peguei ele!

Mensagem por Marcos Brasíilia Seg Mar 10, 2014 5:20 pm

1º Você não soube cuidar dele;

Já ganhei vários passáros que pegaram na natureza como Xéxeu, Japu, Corrupião, Coleiro, Melro, Saíra Azul, Guaxe... E criei e cresceram super fortes, basta a penas vc saber cuidar !!! Vlw, flw.
Marcos Brasíilia
Marcos Brasíilia
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Mensagens : 85
Reputação : 5
Idade : 26
Data de inscrição : 08/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Achei um filhote de corrupião já voando um pouco,mas ele morreu depois de cinco dias que eu peguei ele! Empty Re: Achei um filhote de corrupião já voando um pouco,mas ele morreu depois de cinco dias que eu peguei ele!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos