Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muda de bico

4 participantes

Ir para baixo

Muda de bico  Empty Muda de bico

Mensagem por Dreysson Qui Jan 30, 2014 6:42 am

Bom pessoal meu coleira começo a mudar o bico qual o procedimento pra ele agora
Dreysson
Dreysson
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 16
Reputação : 0
Idade : 31
Data de inscrição : 12/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Muda de bico  Empty Re: Muda de bico

Mensagem por Moisés Marcilio Qui Jan 30, 2014 7:23 am

Olá;

O segredo da muda de bico na minha ipiniao esta na sua alimentaçao, pois é o principal coisa a ser afetado é a dificuldade de quebrar as sementes e tudo mais.Entao o ideal é fornecer uma alimentaçao adequada para ele,de preferencia com alimentos macios que irao facilitar.Para ajudar pingue uma gota de azeita extra virgem nas sementes que ira agir como agente anti flamatorio e ajudar na troca de bico.Forneça Tambem uma Boa Fonte de Calcio(Eu Forneço aos Meus Avitrin Calcio)..

Durante a muda de bico,opte por fornecer frutas, sementes mais macias, verduras, legumes.
Alguns param de cantar durante a muda de bico e outros não, isso vai da intensidade, é particularidade de cada coleiro.Não deixe ele Pegar Correntes de Vento,Deixar em um Local bem Arejado,De Sementes Macias a Ele e Calcio..

Att
Moisés Marcilio
Moisés Marcilio
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : Cúrio,Trinca-Ferro e Coleiro.
Mensagens : 1238
Reputação : 100
Idade : 25
Data de inscrição : 23/05/2013
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Muda de bico  Empty Re: Muda de bico

Mensagem por Julia Qui Jan 30, 2014 8:34 am

Moisés Marcilio escreveu:Olá;

O segredo da muda de bico na minha ipiniao esta na sua alimentaçao, pois é o principal coisa a ser afetado é a dificuldade de quebrar as sementes e tudo mais.Entao o ideal é fornecer uma alimentaçao adequada para ele,de preferencia com alimentos macios que irao facilitar.Para ajudar pingue uma gota de azeita extra virgem nas sementes que ira agir como agente anti flamatorio e ajudar na troca de bico.Forneça Tambem uma Boa Fonte de Calcio(Eu Forneço aos Meus Avitrin Calcio)..

Durante a muda de bico,opte por fornecer frutas, sementes mais macias, verduras, legumes.
Alguns param de cantar durante a muda de bico e outros não, isso vai da intensidade, é particularidade de cada coleiro.Não deixe ele Pegar Correntes de Vento,Deixar em um Local bem Arejado,De Sementes Macias a Ele e Calcio..

Att

ótima informação!!
Julia
Julia
Vip
Vip

Feminino
Sub-Nick : RobotXP
Quantos pássaros você cria? : 3
Mensagens : 1984
Reputação : 238
Idade : 30
Data de inscrição : 29/12/2013
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Muda de bico  Empty Re: Muda de bico

Mensagem por Marlon Monteiro Qui Jan 30, 2014 11:12 am

na muda de bico eu pego aquelas sementes do mato são bem moles e ele não tem problemas nessa muda.

Caso não ache coloque azeite no alpiste dele

 Att.
Marlon Monteiro
Marlon Monteiro
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 161
Reputação : 10
Idade : 24
Data de inscrição : 19/12/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Muda de bico  Empty Re: Muda de bico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos