Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minha calopsita esta com um dos dedos roxo

3 participantes

Ir para baixo

minha calopsita esta com um dos dedos roxo Empty minha calopsita esta com um dos dedos roxo

Mensagem por francieli Qua Jan 22, 2014 7:54 pm

Minha calopsita esta com um dos dedos roxo perto da unha e o terceiro dedinho que fica atras está mole aparenta estar quebrado .. o que devo fazer ? Quando eu vi ela estava abrindo a boca como se estivesse gemendo de dor , ela é muito espuleta deve ter feito arte e nao vimos porque ela fica solta
francieli
francieli
Criador novato
Criador novato

Feminino
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 31
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

minha calopsita esta com um dos dedos roxo Empty Re: minha calopsita esta com um dos dedos roxo

Mensagem por Cissa Sousa Qui Jan 23, 2014 12:32 pm

Francieli,evite abrir tópicos em lugar errado,essa parte do fórum é só para anúncio da administração,desde já agradeço..Movido para calopsitas..
Cissa Sousa
Cissa Sousa
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Sub-Nick : Cissa
Quantos pássaros você cria? : 7
Mensagens : 3006
Reputação : 448
Idade : 39
Data de inscrição : 04/10/2013
Localização : Niterói Rj

Ir para o topo Ir para baixo

minha calopsita esta com um dos dedos roxo Empty Re: minha calopsita esta com um dos dedos roxo

Mensagem por francieli Qui Jan 23, 2014 1:14 pm

Desculpe , seria minha primeira vez no forum ...
francieli
francieli
Criador novato
Criador novato

Feminino
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 31
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

minha calopsita esta com um dos dedos roxo Empty Re: minha calopsita esta com um dos dedos roxo

Mensagem por Cissa Sousa Qui Jan 23, 2014 1:23 pm

Tudo bem,agora vamos a sua dúvida..Essa roxidão pode ser devido a algum machucado ou uma entorse do dedo dela,ela teve alguma melhora ou continua do mesmo jeito?
Cissa Sousa
Cissa Sousa
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Sub-Nick : Cissa
Quantos pássaros você cria? : 7
Mensagens : 3006
Reputação : 448
Idade : 39
Data de inscrição : 04/10/2013
Localização : Niterói Rj

Ir para o topo Ir para baixo

minha calopsita esta com um dos dedos roxo Empty Re: minha calopsita esta com um dos dedos roxo

Mensagem por francieli Qui Jan 23, 2014 1:30 pm

ela sobe pelas coisas , acho que deve ter se pendurado e prendeu a pata engraçado que ela sempre grita avisando se aconteceu alguma coisa , entao um dos dedos ainda esta roxo e inchado , o de traz que estava mole esta normal agora , ontem eu estava em panico até pensei que ia perder ela , mais foi um segundo e ela ja estava subindo por de traz do meu fogão , mais o que devo fazer por conta de roxo e inchado ?
francieli
francieli
Criador novato
Criador novato

Feminino
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 31
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

minha calopsita esta com um dos dedos roxo Empty Re: minha calopsita esta com um dos dedos roxo

Mensagem por Cissa Sousa Qui Jan 23, 2014 1:36 pm

Eu diria pra você por gelo,mais vai ser complicado visto que ela não para..rsrs O certo seria procurar um veterinário de imediato,pra descartar a possibilidade dela ter quebrado um osso e ele ti passar algum remédio pra por em cima se fosse o caso,por agora acho que seria bom você por um antisséptico no local...
Cissa Sousa
Cissa Sousa
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Sub-Nick : Cissa
Quantos pássaros você cria? : 7
Mensagens : 3006
Reputação : 448
Idade : 39
Data de inscrição : 04/10/2013
Localização : Niterói Rj

Ir para o topo Ir para baixo

minha calopsita esta com um dos dedos roxo Empty Re: minha calopsita esta com um dos dedos roxo

Mensagem por Julia Qui Jan 23, 2014 3:04 pm

Olá Francieli,

No momento o que te aconselho é pôr gelo se isso foi a pouco tempo. Coloque um antisséptico no local e leve a ave para algum veterinário, pois ela pode ter quebrado algum osso e quanto a isso não podemos fazer nada apenas um veterinário.

Atenciosamente.
Julia
Julia
Vip
Vip

Feminino
Sub-Nick : RobotXP
Quantos pássaros você cria? : 3
Mensagens : 1984
Reputação : 238
Idade : 31
Data de inscrição : 29/12/2013
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

minha calopsita esta com um dos dedos roxo Empty Re: minha calopsita esta com um dos dedos roxo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos