Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajudem!

2 participantes

Ir para baixo

Me ajudem! Empty Me ajudem!

Mensagem por RodrigoCord Seg Jan 06, 2014 5:56 pm

Galera vou explicar oque aconteceu e quem sabe vocês podem me ajudar! Vamos lá!

Meu irmão tinha um coleiro macho prata cantador na casa dele, até que um dia um amigo dele deu um outro coleiro para ele. Esse coleiro que ele ganhou cantava mais que o antigo porem o antigo parou de catar! Meu irmão deu esse coleiro que parou pra mim, para ver se ele mudasse de ambiente ele voltasse a cantar, já faz uma semana que esta aqui em casa e não deu um piu!

Ai surge minha duvida:

!Sera que esse coleiro vai voltar a cantar?
RodrigoCord
RodrigoCord
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 6
Mensagens : 64
Reputação : 1
Idade : 24
Data de inscrição : 25/10/2013
Localização : Paranaguá - Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem! Empty Re: Me ajudem!

Mensagem por Marlon Monteiro Ter Jan 07, 2014 9:43 am

Meu amigo volta cantar sim, ande com ele de mistura para coleiro e dê banho de sol com uma banheira com aguá na gaiola dele pelas manhãs, deixe pendurado em lugares autos e com movimentação ponha som de outros fêmeas mais não de machos pois ele pode esfriar mais puxe ele para as ruas pros matos cheios de fêmeas não deixe que nenhum outro coleiro encoste na gaiola dele e nem fêmea deixe que ele observe de longe puxe bastante e ele vai começar a abrir. 

Dê uma lida nesse artigo: http://www.nacaodospassaros.com/t5994-como-aprontar-coleiros
Marlon Monteiro
Marlon Monteiro
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 161
Reputação : 10
Idade : 24
Data de inscrição : 19/12/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos