Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como funciona a alimentação dos filhotes e quantos dias devo retira-los dos pais?

3 participantes

Ir para baixo

como funciona a alimentação dos filhotes e quantos dias devo retira-los dos pais? Empty como funciona a alimentação dos filhotes e quantos dias devo retira-los dos pais?

Mensagem por Matheus Santana Dom Nov 24, 2013 2:36 pm

Olá galera do fórum! gostaria de saber como cuidar dos filhotes, os utensílios que preciso e a tabela de alimentação dos quitos, as horas... desde já agradeço a resposta de cada um!
Matheus Santana
Matheus Santana
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Sub-Nick : STRIKER
Quantos pássaros você cria? : 3
Mensagens : 121
Reputação : 0
Idade : 25
Data de inscrição : 29/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

como funciona a alimentação dos filhotes e quantos dias devo retira-los dos pais? Empty Re: como funciona a alimentação dos filhotes e quantos dias devo retira-los dos pais?

Mensagem por Victor Hugo Seg Nov 25, 2013 3:08 am

Olha Matheus eu sei que quando o primeiro filhote completa 25 dias de vida deve separar a mãe e deixar os filhotes com o pai , mas agora se você quiser alimenta-los na papinha , a tabela eu não sei , mas vou procurar saber de uma e te aviso , só te pesso pra me lembrar kkkk

E a alimentação você deve comprar papinha para filhotes , vende em qualquer casa de ração ou pet shopping , mas também tem pela internet . Tem da nutropica , avitrin , etc...

a melhor é da avitrin , mas ai depende de você , boa sorte !!
Victor Hugo
Victor Hugo
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 7806
Reputação : 469
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

como funciona a alimentação dos filhotes e quantos dias devo retira-los dos pais? Empty Re: como funciona a alimentação dos filhotes e quantos dias devo retira-los dos pais?

Mensagem por Anthony Fernandes Ter Nov 26, 2013 8:07 am

Amigo como você já deve saber irá utilizar a papinha e uma seringa ou sonda para alimenta-los, já para mante-los aquecidos se ainda não possuirem penas você deve coloca-los em uma caixa de sapato ou comprar uma caixa de acrílico (que é o mais recomendado) com serragem ou papel toalha e uma lâmpada de 40W para mante-los aquecido mais não muito próximo para não queima-los.
Tudo o que é necessário para cuidar dos filhotes você encontra em alguns Pet's mais o melhor é ir direto procurar em lojas mais profissionais e qualificadas pois raramente você encontra em um comércio pequeno e que não mexa com a linha para filhotes.
Anthony Fernandes
Anthony Fernandes
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 13
Mensagens : 4960
Reputação : 481
Idade : 25
Data de inscrição : 19/10/2012
Localização : Monte Verde-MG

Ir para o topo Ir para baixo

como funciona a alimentação dos filhotes e quantos dias devo retira-los dos pais? Empty Re: como funciona a alimentação dos filhotes e quantos dias devo retira-los dos pais?

Mensagem por Matheus Santana Sáb Nov 30, 2013 6:32 am

vlw anthony!!
Matheus Santana
Matheus Santana
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Sub-Nick : STRIKER
Quantos pássaros você cria? : 3
Mensagens : 121
Reputação : 0
Idade : 25
Data de inscrição : 29/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

como funciona a alimentação dos filhotes e quantos dias devo retira-los dos pais? Empty Re: como funciona a alimentação dos filhotes e quantos dias devo retira-los dos pais?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos