Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coração partido

3 participantes

Ir para baixo

Coração partido Empty Coração partido

Mensagem por Sabrina Sex Out 18, 2013 9:59 am

Genteeeee, to com aquela Lutino, acho mesmo q é macho e vou ter q devolve-lo. ;[~~ To com o coração partido pq ele ja foi devolvido e agora ja se acostumou com meu outro macho, comigo, com a casa nova etc... To morrendo de dor no coração. Não sei o q fazer. To pensando aqui no q fazer e ta difícil. Alguma dica? Melhor doa-la ou devolve-la ao pet q comprei??? ;[~~ Elas sofrem mto com essas mudanças? São tão apegadas aos donos, o q eu faço????
Sabrina
Sabrina
Criador nível 1
Criador nível 1

Feminino
Mensagens : 121
Reputação : 0
Idade : 35
Data de inscrição : 02/10/2013
Localização : Guaxupé - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Coração partido Empty Re: Coração partido

Mensagem por Levy Viana Sex Out 18, 2013 11:48 am

Esse é um problemão que muita gente passa, inclusive eu comprei um filhote de menos de 3 meses que ainda não sei se é fêmea ou macho, estou torcendo para que seja fêmea, sem contar que ele(a) já se deu muito bem com o macho que eu já tinha. Se você tiver espaço, compre mais duas fêmeas, caso não tenha, o jeito é entrar em contato com o petshop que você comprou, pois se eles lhe venderam como fêmea e é macho, você tem todo direto de reclamar, mas pra isso você precisa provar com o exame de sexagem.
Levy Viana
Levy Viana
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 9
Mensagens : 1886
Reputação : 206
Idade : 28
Data de inscrição : 14/08/2013
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Coração partido Empty Re: Coração partido

Mensagem por Jezebel Sex Out 18, 2013 3:14 pm

Realmente é de partir o coração.. O certo como o Levy falou ou é comprar 2 femeas no caso da certeza de que esse seu Lutino seja macho mesmo ou devolver pro pet shop e pegar uma femea..

Sim, eu acho que o alado sofre com essas "trocas" por que ele se acostuma com um local e do nada muda.. Se for pegar um exemplo bom é só imaginar um cachorro que foi adotado ser devolvido pro pet shop pouco tempo depois..
Jezebel
Jezebel
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Sub-Nick : Yume
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 2566
Reputação : 264
Idade : 30
Data de inscrição : 23/01/2013
Localização : SP Interior

Ir para o topo Ir para baixo

Coração partido Empty Re: Coração partido

Mensagem por Sabrina Sex Out 18, 2013 3:22 pm

Então... O problema é que moro com minha mãe e ela nao quer mais calopsitas. logo vou pra minha casa, mas até lá fica difícil. Corta o coração devolver pq ele ja foi devolvido uma vez. e da pra ver o trauma nela por isso. ;[~~ não vou devolve-la. Vou doa-la para a moça que trabalha na casa da minha avó assim q a sexagem confirmar que é macho, e vou comprar outra fêmea. A moça que trabalha la tenho ctza q vai cuidar bem pq minha avó tinha um macho e a moça cuidava d+ dele. mimava e ficava o dia todo com ele no ombro! Mas, vamos aguardar a sexagem. Assim que sair o resultado eu digo pra vocês! Muito obrigada.
Sabrina
Sabrina
Criador nível 1
Criador nível 1

Feminino
Mensagens : 121
Reputação : 0
Idade : 35
Data de inscrição : 02/10/2013
Localização : Guaxupé - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Coração partido Empty Re: Coração partido

Mensagem por Jezebel Sex Out 18, 2013 4:27 pm

Boa sorte e que bom que vai doar para uma pessoa que cuida bem ^^
Jezebel
Jezebel
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Sub-Nick : Yume
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 2566
Reputação : 264
Idade : 30
Data de inscrição : 23/01/2013
Localização : SP Interior

Ir para o topo Ir para baixo

Coração partido Empty Re: Coração partido

Mensagem por Levy Viana Sex Out 18, 2013 4:44 pm

Fico feliz em saber que ela pode ir pra uma pessoa que também cuida bem, boa sorte.
Levy Viana
Levy Viana
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 9
Mensagens : 1886
Reputação : 206
Idade : 28
Data de inscrição : 14/08/2013
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Coração partido Empty Re: Coração partido

Mensagem por Sabrina Sex Out 25, 2013 9:07 am

Bom, gente. Como prometido, ta aqui o resultado do teste de paciência da Sabrina;

Não precisei fazer a sexagem da lutino pq ela canta mais q o Cazuza e ta arrumando brigas feias com meu macho ;[~~ To triste pq queria q fosse fêmea para não ter q doa-la. Eh isso, galera. Agora to aguardando o resultado da sexagem da que deixei reservada no petshop, uma canela de 4 meses. Pra quem não sabe, é só ler o tópico "Macho ou fêmea?", o ultimo que postei. Agradeço a todos pela ajuda e pela torcida!! Beijos!
Sabrina
Sabrina
Criador nível 1
Criador nível 1

Feminino
Mensagens : 121
Reputação : 0
Idade : 35
Data de inscrição : 02/10/2013
Localização : Guaxupé - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Coração partido Empty Re: Coração partido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos