Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha passarainha periquita não entra mais no ninho porque ?

5 participantes

Ir para baixo

Minha passarainha periquita não entra mais no ninho porque ? Empty Minha passarainha periquita não entra mais no ninho porque ?

Mensagem por Felipe. Ter Out 01, 2013 9:45 am

Ela paro de entra no ninho ' O nariz dela era marrom e agora ta voltando a ser branco sera por causa disso ? E tambem ela ta meio triste fica com a cabeça enfiada nas penas toda hora sera que ela ta doente ' ?
Felipe.
Felipe.
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 15
Reputação : 0
Idade : 24
Data de inscrição : 15/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Minha passarainha periquita não entra mais no ninho porque ? Empty Re: Minha passarainha periquita não entra mais no ninho porque ?

Mensagem por Gladson Edgar Ter Out 01, 2013 10:10 am

olá ela pode apenas não estar mais no período de reprodução ,mais observe se ela se alimenta bem e bebe água , observe também se ela esta com ferimentos ou em muda ,...
Gladson Edgar
Gladson Edgar
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 120
Mensagens : 1189
Reputação : 55
Idade : 33
Data de inscrição : 20/06/2013
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Minha passarainha periquita não entra mais no ninho porque ? Empty Re: Minha passarainha periquita não entra mais no ninho porque ?

Mensagem por Levy Viana Ter Out 01, 2013 11:20 am

Ela saiu do período de reprodução. Olha amigo, quando um pássaro passa praticamente o dia todo encorujado, é sinal de doença, leve-a ao veterinário.
Levy Viana
Levy Viana
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 9
Mensagens : 1886
Reputação : 206
Idade : 28
Data de inscrição : 14/08/2013
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Minha passarainha periquita não entra mais no ninho porque ? Empty Minha passarainha periquita não entra mais no ninho porque ?

Mensagem por Felipe. Ter Out 01, 2013 11:29 am

Nossa ela saio do periodo de reprodução sera que vai demora pra ela volta a entra no ninho ' ela fica com a cabeça dentro das penas mais ela come e bebe água normal ' Não sei se ela ta doente :(
Felipe.
Felipe.
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 15
Reputação : 0
Idade : 24
Data de inscrição : 15/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Minha passarainha periquita não entra mais no ninho porque ? Empty Re: Minha passarainha periquita não entra mais no ninho porque ?

Mensagem por Anthony Fernandes Ter Out 01, 2013 12:21 pm

Ela deve ter esfriado, o macho que está com ela tem a coruncula azul forte ?
E se ela fica muito tempo parada e com as penas eriçadas pode ser um sinal de doença sim, como estão a fezes dela ? Qual a alimentação fornecida ? O recomendado é fazer exames de fezes.
Anthony Fernandes
Anthony Fernandes
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 13
Mensagens : 4960
Reputação : 481
Idade : 25
Data de inscrição : 19/10/2012
Localização : Monte Verde-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Minha passarainha periquita não entra mais no ninho porque ? Empty Minha passarainha periquita não entra mais no ninho porque ?

Mensagem por Felipe. Sáb Out 05, 2013 11:33 am

As fezes dela ta verde ' mas ela já ta melhorando graças a Deus antes ela só ficava parada com a cabeça nas penas mas agora ela ta contando e descendo para comer a comida dela ' eu dou para eles pão, maça , cenoura ,couve, laranja , as semente deles, e só tenho medo de dar coisas para eles e eles fica doente '
Felipe.
Felipe.
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 15
Reputação : 0
Idade : 24
Data de inscrição : 15/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Minha passarainha periquita não entra mais no ninho porque ? Empty Re: Minha passarainha periquita não entra mais no ninho porque ?

Mensagem por Victor Hugo Dom Out 06, 2013 10:39 pm

Olá Felipe , ofereça pão uma vez por semana , direto pode engordar o pássaro . Quanto a isso pode dar couve , almeirão , agrião , jiló , menos alface e abacate !
Victor Hugo
Victor Hugo
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 7806
Reputação : 469
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Minha passarainha periquita não entra mais no ninho porque ? Empty Re: Minha passarainha periquita não entra mais no ninho porque ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos