Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu casal de Canários da Terra Botou 2 Ovos

Ir para baixo

Meu casal de Canários da Terra Botou 2 Ovos  Empty Meu casal de Canários da Terra Botou 2 Ovos

Mensagem por redbull222 Sáb Out 15, 2016 10:34 am

Bom Dia Pessoal,Hoje estou muito feliz enfim consegui 2 Ovos de Terrinha, estava com dificuldades trouce o casal de um amigo peguei em um rolo, e acabei levando a Fêmea estava com 3 ovos na ocasião, mais como eles viviam em um viveiro eu tive que trazer os 2 pra casa, tirei o ninho do viveiro, e levei pra uma gaiola botadeira enfim, ela abandonou o ninho e quebrou os ovinhos, e desde então comecei a colocar vitamina para eles e farinha de ostra com pedaços de ovos e ração balanceada com tudo que tem direito, e farinhada coloquei um ninho novo e outro material para confecção do ninho, e demorou mais ou menos 1 semana e meia esse processo, e no meio dele vi ele galando ela uma vez Mais não botava, e tava difícil achei que nem iria botar ai hoje fui tirar os passarinhos tirei todos e sempre reparando na botadeira, deles e o machinho tava no ninho sempre ai quando fui mexer na gaiola pra limpar troca comida e tal, vi que ele não saia do ninho, ai do nada ele saiu em disparada ai abri o teto do ninho para ver tinha 2 ovos, sera que é normal o machinho chocar, e mais eu tenho muito medo do casal abandonar o ninho eu sempre tiro eles do quartinho que dormem e levo pra fora para trocar comida água, e limpar o fundo da gaiola eu tenho essas dúvidas, agora o melhor possível é não mexer no ninho só trocar água e comida, e sem tirar do quartinho deixa - los quietos lá sem nenhum barulho, essas coisas. Ou não tem nada ver posso limpar direitinho no sol e tal, eu queria que alguém me auxiliasse obrigado.
redbull222
redbull222
Criador novato
Criador novato

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 8
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 34
Data de inscrição : 10/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos