Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

filhotes

2 participantes

Ir para baixo

filhotes Empty filhotes

Mensagem por marliton kelvin Qua Set 16, 2015 9:29 am

olá galera, eu estava na parede da escola olhando um canário da terra que estava na ponta do telhado, e fiquei observando por um tempinho ,daí o porteiro chegou lá de baixo de onde o canário estava e ficou olhando e comentou comigo que ele podia estar machucado,porque não voou pra longe,então perguntei a ele se ele deixava eu pegar ele,e ele deixou,fui lá e o canário entrou na brecha do telhado,coloquei a mão e peguei ele,daí coloquei a mão de novo para ver se tinha mais alguma coisa e tinha dois filhotes no ninho e eu não podia deixalos lá porque a fêmea não estava,aí eu trouxe eles para casa e coloquei os filhotes no cambuco do viveiro,junto com o macho , o que eu queria saber era se o macho alimenta eles ou eu tenho que dá a papinha no bico,desde já agradeço.

marliton kelvin
marliton kelvin
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Mensagens : 80
Reputação : 3
Idade : 24
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : santa cruz do capibaribe pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

filhotes Empty FILHOTES DE CT

Mensagem por ROMES FIGUEIRA Qua Set 16, 2015 6:08 pm

BOA NOITE!
MEU AMIGO, SUA INTENÇÃO FOI BOA MAS VC CRIOU UM PROBLEMA.
PRIMEIRO O MACHO NÃO VOOU POR CAUSA DOS FILHOTES ELE ESTAVA PROTEGENDO O NINHO. CERTAMENTE A FEMEA ESTAVA SE ALIMETANDO PARA PODER TRATAR DOS FILHOTES.
SEGUNDO VC NÃO PODE CAPTURAR PASSAROS SILVESTRES, SE O IBAMA TE PEGAR VC RESPONDERA POR CRIME ALEM DE MULTA.
QUANTO AO MACHO ALIMENTAR OS FILHOTES NO VIVEIRO VAI DEPENDER DA NATUREZA DELE, SE VOCE VER QUE NÃO AI VC TERA QUE ALIMENTA-LOS COM PAPINHA PARA FILHOTES E NESSE CASO SOLTE O MACHO URGENTE, CRIE OS FILHOTES PARA QUE NÃO MORRAM MAS QUANDO ESTIVEREM COMENDO SOZINHOS TENTE SOLTA-LOS E VER NOQUE VAI DAR.
RESUMINDO: VC ESTA COM UM PROBLEMA PRA RESOLVER!

BOA SORTE!
ROMES FIGUEIRA
ROMES FIGUEIRA
Criador novato
Criador novato

Masculino
Sub-Nick : ROMES
Quantos pássaros você cria? : 21
Mensagens : 36
Reputação : 31
Idade : 63
Data de inscrição : 07/06/2015
Localização : UBERLANDIA MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos