Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

filhotes urgente

2 participantes

Ir para baixo

filhotes urgente Empty filhotes urgente

Mensagem por marliton kelvin Ter Set 15, 2015 9:57 pm

olá pessoal, me descupem por ter colocado esse tópico aqui más é porque aqui tem mais movimento assim terei minha resposta breve,e estou precisando urgente não levem a mal. eu estava na parede da escola olhando um canário da terra que estava na ponta do telhado, e fiquei observando por um tempinho ,daí o porteiro chegou lá de baixo de onde o canário estava e ficou olhando e comentou comigo que ele podia estar machucado,porque não voou pra longe,então perguntei a ele se ele deixava eu pegar ele,e ele deixou,fui lá e o canário entrou na brecha do telhado,coloquei a mão e peguei ele,daí coloquei a mão de novo para ver se tinha mais alguma coisa e tinha dois filhotes no ninho e eu não podia deixalos lá porque a fêmea não estava,aí eu trouxe eles para casa e coloquei os filhotes no cambuco do viveiro,junto com o macho , o que eu queria saber era se o macho alimenta eles ou eu tenho que dá a papinha no bico,desde já agradeço.
marliton kelvin
marliton kelvin
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Mensagens : 80
Reputação : 3
Idade : 24
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : santa cruz do capibaribe pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

filhotes urgente Empty Re: filhotes urgente

Mensagem por Gil Vieira Qui Set 17, 2015 5:47 pm

Movido para Canario da Terra/Silvestres.

Olá Kelvin,

Estas aves são silvestres e então, proibidas de criar sem licença do Ibama. Você não deveria ter pego os filhotes, os pais provavelmente iriam alimenta-los normalmente. Aconselho a soltar as aves após o crescimento dos filhotes. Creio que o macho não irá alimenta-los devido a mudança de ambiente/estresse que passou. Procure por uma papa pronta nos petshops especifica para passeriformes.
Gil Vieira
Gil Vieira
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 18
Mensagens : 3010
Reputação : 447
Idade : 28
Data de inscrição : 13/04/2014
Localização : Parnaíba/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos