Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acasalamento da Calopsita com a mae

3 participantes

Ir para baixo

Acasalamento da Calopsita com a mae Empty Acasalamento da Calopsita com a mae

Mensagem por Willian Alves Ter Set 23, 2014 7:59 am

Eu tinha um casal de Calopsita que tiveram seus filhotes,agora infelizmente o pai fugiu e os demais filhotes eu havia vendido ficando só com uma,agora só tenho os dois que é a mae e o seu filhote macho.Gostaria de saber se possibilidade de acasalarem e reproduzirem futuramente é grande?Gera alguns problemas aos filhotes?
Willian Alves
Willian Alves
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 14
Reputação : 0
Idade : 41
Data de inscrição : 15/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Acasalamento da Calopsita com a mae Empty Re: Acasalamento da Calopsita com a mae

Mensagem por juniorzxc123 Ter Set 23, 2014 10:14 am

olha n sei muito de calopsitas mais sei que em qualquer especie n e a melhor coisa a se fazer os filhos tem muitas chances de nase defeituosos ou ate morre ou mesmo nem chegar a nase eu ja criei um casal de ponbos que o antigo dono me disse que eles é irmãos para vc ver como isso atrapalha eles tiverão mais de 6 posturas (nessa base) i dessas 6 só nasceu uma vez i apenas um filhote ainda tive sorte dele ter nascido sem nem uma doença .
e aconselhável vc n faze isso em nem uma especie
juniorzxc123
juniorzxc123
Vip
Vip

Masculino
Sub-Nick : Júnior
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 331
Reputação : 27
Idade : 24
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Acasalamento da Calopsita com a mae Empty Re: Acasalamento da Calopsita com a mae

Mensagem por wanderlei Sáb Nov 01, 2014 2:27 pm

Como o Junior disse acima não e aconselhavel, cruzar aves q sejam parentes, pois os filhotes podem vir deficientes, com o organismo mais fraco e varias outras coisas.
wanderlei
wanderlei
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 8
Mensagens : 713
Reputação : 43
Idade : 23
Data de inscrição : 28/07/2014
Localização : Unaí - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Acasalamento da Calopsita com a mae Empty Re: Acasalamento da Calopsita com a mae

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos