Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Padrão

Ir para baixo

Apresentação Padrão Empty Apresentação Padrão

Mensagem por darlanfagundes Ter Abr 18, 2017 8:30 am

Olá,
Eu me chamo Darlã Fagundes, tenho 33 anos e moro em Salvador, Bahia. Sou casado e tenho dois filhos.
Eu sou um completo leigo no assunto criação de aves e me meti nisso completamente por acaso. Explico:
Um amigo meu tinha esse PapaCapim que ele gostava bastante. E por questões financeiras e de trabalho ele foi morar em Sampa e me pediu que cuidasse de seu pássaro, mas lá ele gostou e acabou ficando e por isso eu herdei o passarinho dele.... A primeira coisa que notei foi que o passaro é um ótimo cantor! E numa conversa com ele o meu amigo me explicou que esse passarinho já ganhou até mesmo torneios por aqui! Entrei no fórum pq acabei me apaixonando pelo passarinho e decidi aprender mais sobre ele e como cuidar dele. Recentemente ganhei uma fêmea pra fazer companhia pra ele e notei que ele está bem fogoso. Fica se balançando todo quando vê a femea e com isso eu tmbm percebi que existemmuitas lentas com relação a como se deve criar um passaro desse tipo, então estou aqui pra aprender pq quero o melhor pra esse novo filho que adotei!
darlanfagundes
darlanfagundes
Criador novato
Criador novato

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 40
Data de inscrição : 18/04/2017
Localização : Salvador, Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos