Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda Filhote de Pardal

Ir para baixo

Ajuda Filhote de Pardal Empty Ajuda Filhote de Pardal

Mensagem por fr.oli Dom Out 30, 2016 11:36 pm

Olá preciso de ajuda em como proceder, há 3 dias encontrei um filhote de pardal acredito marrom com manchinhas, ele tem penas já mas não voa, dá pulinhos, como não identifiquei o ninho, eu acho que tem vários de vários pássaros no telhado mas é muito alto e também não quero errar o ninho, em fim, coloquei ele numa caixinha forrada e fiquei observando se os pais vinham alimenta-lo, notei que sim as vezes os 2 ultimamente só 1, durante o dia deixo ele na caixinha na rua desde cedo, e a noite recolho por causa do frio e predadores, mas como ele vai pulando e vai longe ontem quase chegou na rua fiquei com medo de ele ser esmagado ou morrer de frio, eu coloquei ele num espaço do lado da minha casa que é fechado, é um retângulo de uns 5,6 metros de comprimento por 1,5 2 de largura, lá tem uns paralelepípedos mas cheio de Matinhos e uns mais altos, deixei ele ali durante o dia de ontem e hj, a mãe ou pai não sei continua alimentando ele, o problema é que vi que ele tem uma das patinhas caída, jogada talvez esteja quebrada oi será que pode ser genético? Então tenho dúvidas do que fazer com ele, tô desempregada não posso pagar um veterinário pra ver ele, dizem que se quebrou tem que fazer uma tala, é verdade? Se deixar como está não vai sarar sozinha? A mãe vai continuar alimentando ele até quando será? Ele terá condições de voltar pra natureza com essa perninha? Como vou saber se a mãe desistiu mesmo dele, por que se isso acontecer eu quero alimentar ele é ficar com ele se ele não tiver condições de voltar pra natureza, e outra visto que ele fica numa área aberta o que eu faço se chover? Não posso deixar ele na chuva, eles são alimentados mesmo na chuva? Porque tive a ideia de deixalo na sacada em dia de chuva e ver se a mãe vem alimenta-lo ou simplesmente trago pra dentro e tento alimenta-lo eu mesma e o que posso dar? São muitas perguntas mas se alguém poder me dar uma luz, principalmente sobre q perninha dele. Eu sei que é um pássaro comum mas ele mesmo com a perninha está cheio de vida, não joga a toalha.
fr.oli
fr.oli
Criador novato
Criador novato

Feminino
Mensagens : 6
Reputação : 0
Idade : 32
Data de inscrição : 29/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos