Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doação de Calopsita Albina - Fêmea

2 participantes

Ir para baixo

Doação de Calopsita Albina - Fêmea Empty Doação de Calopsita Albina - Fêmea

Mensagem por atalitacabreira Sex Out 21, 2016 7:20 am

Bom dia a todos.

Possuo uma calopsita albina que até hoje não conseguimos curar. Temos plena certeza que ela já veio doentinha do criador e ele não quis nos dizer.

Já a levamos ao veterinário e ela foi diagnosticada com infecção de pâncreas, passou mais de 1 mês tomando medicação direto no bico mas não surtiu efeito. Depois tentamos outra medicação que também não surtiu efeito.

Por enquanto não temos como pagar outro veterinário + medicações e por isso tomamos uma decisão muito difícil que é doá-la para quem possa, tenha condições e muito carinho para cuidar dela. Deixá-la em casa presa e doente até dezembro que é quando teremos dinheiro extra, me deixa de coração partido.

As fezes dela são muito aguadas, o mais perto de fezes normais que ela teve foi como nessa imagem em anexo. Ela bebe praticamente um bebedouro médio de água por dia e se alimenta com muita frequência. De acordo com o veterinário, isso acontece porque ela não consegue absorver todos os nutrientes necessários (em forma de amido) que precisa pra sobreviver. Logo, eu sempre coloco um pouco de Organew na comida dela. Apesar dessa condição, ela é muito ativa, esperta e curiosa!

Para quem estiver disposto a adotá-la, peço que me envie uma mensagem no privado para conversarmos. Sou de São Paulo, capital, e moro próximo ao Centro.

Obrigada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
atalitacabreira
atalitacabreira
Criador novato
Criador novato

Feminino
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 31
Data de inscrição : 21/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Doação de Calopsita Albina - Fêmea Empty Re: Doação de Calopsita Albina - Fêmea

Mensagem por jheni amora Sáb Fev 04, 2017 8:14 am

Eu sou da Serra ES estou interessada ! mas como q eu faria para pegar ela ...
quantos e vc gastava com as vacinas
jheni amora
jheni amora
Criador novato
Criador novato

Feminino
Sub-Nick : Amora
Quantos pássaros você cria? : 1
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 22
Data de inscrição : 04/02/2017
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos