Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indignação

4 participantes

Ir para baixo

Indignação Empty Indignação

Mensagem por Gladson Edgar Qui Abr 07, 2016 6:39 pm

Olá antes esse site ..grupo ,era o refugio onde pessoas que gostavam de aves discutiam sobre as mesma ..ultimamente vejo as pessoas visualizando os post..e não comentam nada esperando sempre as mesmas pessoas comentarem algo...sendo que poderia apenas dizer algo ..socializar na verdade ..porem estou triste pq ultimamente tenho percebido que ..algumas pessoas apenas estão aqui pra finalizar os topicos ..e não ajudar realmente ou esclarecer as duvidas ..sei que todos tem suas vidas particulares e profissionais ...


porem antes tudo acontecia
Gladson Edgar
Gladson Edgar
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 120
Mensagens : 1189
Reputação : 55
Idade : 33
Data de inscrição : 20/06/2013
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Indignação Empty Re: Indignação

Mensagem por viniciusvns Sex Abr 08, 2016 8:30 am

Bom dia gladson sei que sou novo no fórum, mas realmente fiquei com essa impressão do mesmo, já navegava pelo site antes pois tem pessoas que realmente postam materiais que ajudam muito, então resolvi me cadastrar com o proposito de adquirir conhecimentos e na medida do possível ajudar, mas já na apresentação vi que muitas pessoas visualizam o tópico, mas apenas um usuário fez uma saudação, achei estranho pois observei também que pessoas criam tópicos e outros usuários respondem e os mesmos não agradecem, participo de outros grupos e normalmente este pessoal e bem unido sempre buscando o melhor para as aves mas como disse sou novo e posso estar tirando conclusões precipitadas.
viniciusvns
viniciusvns
Criador novato
Criador novato

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 12
Mensagens : 16
Reputação : 0
Idade : 39
Data de inscrição : 09/07/2015
Localização : Porto alegre -rs

Ir para o topo Ir para baixo

Indignação Empty Re: Indignação

Mensagem por Gladson Edgar Sex Abr 08, 2016 9:21 pm

Olá seja bem vindo ao site , antes eu Gladson via esse grupo como um grande guia de alto ajudo ,onde os professores eram outras pessoas que ajudavam a solucionar problemas dos mais simples aos mas estremos ..

só que hj percebo um descaço grande ..posso falar com propriedade pq já tenho um tempo no site ..vejo postes ficarem rolando sem respostas por tempos , Eu por muitas vezes fiz perguntas que ninguém respondeu .fui e fiz uma pesquisa em outros sites e conseguir encontra as respostas ..
Fica Como Dika ...Para os Adm..melhorem

Minha opinião (respeitem)
Gladson Edgar
Gladson Edgar
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 120
Mensagens : 1189
Reputação : 55
Idade : 33
Data de inscrição : 20/06/2013
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Indignação Empty Re: Indignação

Mensagem por Celia Maria Cayres Dom Abr 10, 2016 9:25 pm

Boa noite amigos da Nação dos Pássaros !

Amigos, 

Eu entrei em contato com um dos Administradores, comentei com ele sobre a situação do Fórum, apenas respondeu que iria verificar com o outro Administrador e a Equipe.

Mas infelizmente até agora nada !

É uma pena que o Fórum esteja finalizando as suas atividades, eu parei de postar novos artigos, me desanimei, gostaria de ajudar os Membros, mas nem todos os assuntos eu tenho conhecimentos.

É triste !
Celia Maria Cayres
Celia Maria Cayres
Vip
Vip

Feminino
Quantos pássaros você cria? : canários do reino
Mensagens : 2985
Reputação : 393
Idade : 58
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Indignação Empty Re: Indignação

Mensagem por Rose Silva Qua Abr 13, 2016 5:34 pm

Que triste mesmo, hoje coloquei uma postagem, ou mais um alerta. eu entrei no site em 26/01/2014 e coloquei dois post, e hoje foi o terceiro mas esse foi mais um alerta talvez, mas os outros dois fui respondidas por poucos, tentei fazer amigos adicionando e nada, fiquei um tempo sem acessar e realmente Gladson é lamentável isso, porque sei como se sente, nós que somos novatos sabemos de pouca coisa de animais que queremos ter em nossa casa pra criar, e o que queremos é uma ajuda mesmo, que solucione nosso problema com nosso animalzinho, mas eu vejo muitos videos que ajudam bastante, pois este fórum eu creio que foi criado para isso ajudar quem está com duvidas. abraços a todos.
Rose Silva
Rose Silva
Criador novato
Criador novato

Feminino
Sub-Nick : Rasdoc
Quantos pássaros você cria? : 40
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 53
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Indignação Empty Re: Indignação

Mensagem por Gladson Edgar Qui Abr 14, 2016 7:25 pm

Uhum foi..e meio tenso e triste

isso começou a acontecer depois que qualquer pessoa podia virar administrador .....do site ..as pessoas gostam de status .. quando conseguem aquilo ..com um tempo aquilo não presta mas,

é bem assim .
Gladson Edgar
Gladson Edgar
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 120
Mensagens : 1189
Reputação : 55
Idade : 33
Data de inscrição : 20/06/2013
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Indignação Empty Re: Indignação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos