Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Urgente, Novo Criador

3 participantes

Ir para baixo

Urgente, Novo Criador Empty Urgente, Novo Criador

Mensagem por Denis Rezende Dom Jun 21, 2015 11:43 am

Ola gente, por favor me ajudem, não entendo nada de calopsitas, tenho um casal aqui a pouco tempo, coloquei o macho com a femea que no principio não sabia os sexos, mais acasalaram e a femea colocou 6 ovos, destes ovos nasceram 2 filhotes, estão com 2 dias de vida, hoje de manha fui ver e tem 1 filhote totalmente deitado sem piar e sem se mexer, estava em baixo da mãe junto com os outros ovos, acho que morreu, minha esposa deu papinha ontem na boca para os dois, lendo tudo aqui percebi que ela fez besteira, eu não ligava pra passaros, mais depois que vi que minha esposa e meu sogro começou fazer besteiras e aparentemente morreu um filhote, não tenho certeza, tomei a frente e estou pesquisando para cuidar deles e não deixar acontecer isso !!!, por favor me ajudem pessoal, até agora não vi os pais alimentar os filhotes, minha esposa diz que viu, como vou saber se aquele que esta deitado de lado e não pia e não se mexe tá vivo ?,sera que esta dormindo ?, tem um na anti-sala sozinho, devo colocar ele lá junto com os ovos, no ninho ?, tem 4 ovos, 1 inteiro e 3 amassados, devo tirar os amassados ? , oque faço ? , o macho esta querendo acasalar de novo com a femea e a femea esta brigando com ele, parece que se estranham direto, oq faço ?... gente desculpe pela ignorância, mais não sei mesmo como proceder !!!
Denis Rezende
Denis Rezende
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 41
Data de inscrição : 21/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente, Novo Criador Empty Re: Urgente, Novo Criador

Mensagem por Mateus Leite Ferreira Dom Jun 21, 2015 12:36 pm

olá! coloque o filhote q está na anti- sala como vc disse com os pais onde fica os ovos pois ele pode morrer de frio e fome, o outro filhote pode estar morto mais vc precisa pegar pra saber, veja o papo dos filhotes pra ver se os pais estâo alimentando eles e se está cheio. talves esses ovos amassados n eclodam mais só q n precisa retirar agora pois pode nascer mais algum. vamos esperar mais respostas tbm.
Mateus Leite Ferreira
Mateus Leite Ferreira
Ajudeiro
Ajudeiro

Masculino
Mensagens : 2263
Reputação : 225
Idade : 28
Data de inscrição : 14/12/2013
Localização : Irecê-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente, Novo Criador Empty Re: Urgente, Novo Criador

Mensagem por ErickTierling Dom Jul 12, 2015 11:35 am

Up para regulação das atividades desta área. Poderá ser encerrado em caso de descontinuidade do tópico.
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente, Novo Criador Empty Re: Urgente, Novo Criador

Mensagem por ErickTierling Dom Jul 26, 2015 12:45 pm

Tópico encerrado por tempo excessivo sem comentários. Poderá ser reaberto mediante solicitação do autor à Staff
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente, Novo Criador Empty Re: Urgente, Novo Criador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos